IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

03/05/2021 -  Comunicado: alteração de agência e conta do Banco do Brasil


Em razão de decisão do Banco do Brasil para encerramento de atividades de algumas agências bancárias, agências e contas correntes de beneficiários da SPPREV tiveram alteração. Ressaltamos que, em tais situações, não há necessidade de que os aposentados e pensionistas informem seus novos dados bancários à SPPREV, uma vez que essa informação será transmitida à autarquia pelo Banco, de modo que o crédito do benefício passa a ser realizado na nova agência e conta corrente.  

Qualquer alteração de agência e/ou conta corrente, por iniciativa do próprio beneficiário, deverá ser comunicada à SPPREV preferencialmente via correios, e, na impossibilidade, mediante atendimento agendado, com a apresentação/envio de comprovante da nova conta corrente, requerimento preenchido e documento de identificação do beneficiário.

No caso de envio da solicitação via correios, os documentos deverão ser enviados à sede da autarquia (Avenida Rangel Pestana, 300 - Centro - São Paulo - SP - CEP: 01017-911) e somente serão aceitos se estiverem devidamente autenticados.

 


IMPRIMIR Voltar