26/05/2021 -  Saiba quais unidades da SPPREV terão expediente suspenso devido a lockdown

Informamos que, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 11.271/2021, a unidade da São Paulo Previdência de Franca terá o expediente suspenso de 27 de maio a 10 de junho.

Já o escritório regional da SPPREV de Ribeirão Preto, em atendimento ao Decreto Municipal nº 118/2021, ficará fechado de 27 de maio a 6 de junho.

Ressaltamos que a suspensão do expediente desses escritórios regionais foi determinada em razão da pandemia do Coronavírus.  As demais unidades da SPPREV funcionarão normalmente nesses períodos.

Os beneficiários podem entrar em contato com a autarquia por meio do Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) ou utilizar os serviços online. Para saber mais sobre o atendimento da SPPREV durante a pandemia, clique aqui.

Destacamos ainda que é possível o encaminhamento de solicitações via correios. Nesse caso, os documentos deverão ser enviados à sede da autarquia (Avenida Rangel Pestana, 300 - Centro - São Paulo - SP - CEP: 01017-911) e somente serão aceitos se estiverem devidamente autenticados.