28/05/2021 -  Confira como será expediente da SPPREV no feriado de Corpus Christi

Informamos que, em função do Decreto Municipal nº 60.131/2021, que antecipou o feriado de Corpus Christi, o expediente da sede da SPPREV, da unidade localizada no Poupatempo Santo Amaro e da unidade instalada na CBPM será normal na quinta-feira, 3/6.

Também contarão com atendimento na data as demais unidades da autarquia instaladas em municípios em que houve antecipação do referido feriado, a saber: unidades de Araraquara, Araçatuba, Poupatempo Santo André e Sorocaba.

As demais unidades não funcionarão no feriado. No caso da unidade do Botucatu, o funcionamento também será suspenso na sexta-feira, 4 de junho, em atendimento a decreto municipal.

Para saber mais sobre o atendimento da SPPREV durante a pandemia, clique aqui.

Link útil: Saiba quais unidades da SPPREV estão com expediente suspenso devido a lockdown