IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

17/08/2021 -  SPPREV realizará audiência pública em 25 de agosto


A São Paulo Previdência - SPPREV realizará, em 25 de agosto de 2021, das 10 às 12 horas, a Audiência Pública nº 1/2021, com exposição e debates sobre o Relatório de Governança Corporativa e os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial da autarquia. 

O evento, que irá ocorrer em ambiente virtual, por meio do aplicativo Teams, será aberto à participação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas no assunto, sendo necessária a inscrição prévia a todos os participantes (ouvintes e aqueles que desejam contribuir com questionamentos). 

Como participar

Os interessados encontrarão os links para os formulários de inscrição no Regulamento desta Audiência Pública, disponível no site da SPPREV: www.spprev.sp.gov.br/audienciapublica.aspx.

As inscrições deverão ser realizadas até as 18h do dia 23 de agosto de 2021. 

Vale ressaltar que, enquanto perdurar a medida de quarentena no âmbito do Estado de São Paulo, as contribuições e manifestações deverão ser feitas por escrito, por meio do formulário de inscrição ou, eventualmente, por meio do endereço eletrônico comunicacao.spprev@sp.gov.br até as 18 horas do dia 23 de agosto de 2021. Questionamentos enviados por meio do chat do evento serão respondidos posteriomente e disponibilizados no portal da autarquia.

Após o encerramento do período de Consulta Pública, a SPPREV divulgará, em seu site, todas as contribuições e manifestações recebidas, que serão integralmente apreciadas por sua Diretoria e que comporão relatório, a ser também divulgado. 


IMPRIMIR Voltar