18/11/2021 -  Saiba como será o funcionamento das unidades instaladas no Poupatempo no feriado de 20/11

Informamos que as unidades da São Paulo Previdência que prestam atendimento aos sábados, as quais estão instaladas no Poupatempo Bauru e Santo Amaro, funcionarão normalmente neste feriado municipal do Dia da Consciência Negra (20/11). Já as unidades instaladas no Poupatempo de Campinas e Santo André terão o expediente suspenso no feriado (20).

Ressaltamos que, na data, o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) funcionará normalmente, das 8 às 16 horas.