IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation LinksPágina Inicial > Aposentado Civil > Comunicação de Óbito de Inativo

Aposentado Civil - Comunicação de Óbito de Inativo


Regularizar a situação do(a) inativo(a) junto à SPPREV, cessando o pagamento dos proventos a partir da data do óbito. Este documento deverá ser enviado ou entregue na sede ou nos postos de atendimento da SPPREV.

Documentos Necessários
* É OBRIGATÓRIO TRAZER TODOS OS DOCUMENTOS ORIGINAIS E CÓPIAS SIMPLES PARA SEREM AUTENTICADOS PELA AUTARQUIA, COM EXCEÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO SEU ORIGINAL.
1) Certidão de Óbito do(a) aposentado(a).
Os documentos deverão ser autenticados e atualizados.

SiglaFormulários NecessáriosForm.Instruções
FR005 Requerimento para fins diversos  .doc   .pdf    
   


Download do Adobe Reader