IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation LinksPágina Inicial > Inativo Militar

Inativo Militar - Vistas ao Processo


Após solicitação, serão agendados dia e horário para consulta do processo. Caso queiram, os(as) interessados(as) poderão solicitar cópias digitais do processo, via e-mail ou mídia (CD), de forma gratuita. Caso o requerente opte pela impressão, haverá cobrança, de acordo com o disposto na Resolução SF nº 24, de 26/3/2014.

Documentos Necessários
* É necessária a apresentação de documento oficial de identificação com foto do(a) representante (RG, RNE, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Carteira de Trabalho - CTPS, Passaporte, Carteira de Reservista ou CDI - Carteira de Identificação Funcional ou Carteira de Identificação de Entidade de Classe).
* É OBRIGATÓRIO TRAZER TODOS OS DOCUMENTOS ORIGINAIS E CÓPIAS SIMPLES PARA SEREM AUTENTICADOS PELA AUTARQUIA, COM EXCEÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO SEU ORIGINAL.
RG do(a) requerente.
Se curador, anexar certidão de curatela expedida nos últimos dois anos, RG e CPF.
Se procurador, apresentar procuração pública outorgada em Cartório de Registro Civil nos últimos seis meses, além de RG e CPF do procurador. Quando se tratar de advogado, poderá apresentar procuração ad judicia et extra, com reconhecimento de firma do outorgante, e documento de identidade profissional.

   


Download do Adobe Reader