Nesta sexta-feira (29/05), a São Paulo Previdência (SPPrev) realizou uma nova edição do SPPrev Integra, encontro voltado à recepção e integração dos novos servidores convocados pela Autarquia. A iniciativa teve como objetivo promover acolhimento, alinhamento institucional e aproximação dos profissionais com a estrutura e o funcionamento da instituição.
Durante o encontro, os participantes puderam conhecer mais sobre as áreas de atuação da SPPrev, os valores institucionais, o funcionamento do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e os principais desafios da gestão previdenciária no serviço público.
A abertura do evento foi conduzida pela presidente da Autarquia, Marina Battilani, que deu as boas-vindas aos novos integrantes e destacou a importância da chegada dos novos servidores para o fortalecimento da instituição e a continuidade da modernização dos serviços prestados aos beneficiários.
Ao longo da programação, representantes de diferentes diretorias apresentaram as atividades desenvolvidas pelas áreas, além de compartilharem experiências e esclarecimentos sobre os processos internos da Autarquia. O encontro também contou com dinâmica de integração, proporcionando um primeiro contato mais próximo entre os novos servidores e a cultura organizacional da SPPrev.
A ação reforça o compromisso da SPPrev com a valorização das pessoas, a capacitação contínua e o fortalecimento de um ambiente colaborativo, preparado para atender com cada vez mais eficiência os beneficiários do Estado de São Paulo.
Z6_086423G039P8B066IFJ68Q0QS2
Z7_086423G039P8B066IFJ68Q0QA4
Web Content Viewer
SPPrev promove encontro de integração com novos servidores convocados
Evento reuniu novos integrantes da Autarquia para um dia de apresentações institucionais, troca de experiências e integração
29/05/2026
Z7_086423G03P7OD06T2DDTHKGMN6