IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

06/12/2023 -  Confira quais unidades da SPPREV terão expediente suspenso no dia 8 de dezembro

Informamos que, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, as unidades da São Paulo Previdência de Campinas (Poupatempo), Franca, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto terão o expediente suspenso devido ao feriado municipal do Dia de Imaculada Conceição de Nossa Senhora.

Na data, a sede, os demais escritórios regionais da SPPREV e o serviço de Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) funcionarão normalmente.

IMPRIMIR Voltar