IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS

Serviços online garantem comodidade aos beneficiários


Com o objetivo de promover comodidade e facilidade à rotina de seus beneficiários, a São Paulo Previdência tem investido na disponibilização de serviços online e na divulgação de informações por meio de seu portal na internet (www.spprev.sp.gov.br).

Ao acessar o site da autarquia, os aposentados e pensionistas podem consultar e imprimir seu demonstrativo de pagamento e seu informe de rendimentos, além de terem a possibilidade de atualizar o endereço constante da base cadastral da SPPREV. Para acessar tais opções, basta clicar no campo desejado, dentro da funcionalidade Serviços Online aos Beneficiários, localizada na parte superior direita do portal.

O site também conta com uma gama de informações a respeito dos formulários e documentos necessários a cada solicitação, tais como alteração de dados cadastrais, comunicação de óbito, comunicação de casamento de pensionista, isenção de Imposto de Renda, isenção parcial de Contribuição Previdenciária e liberação de pagamento suspenso.

Por fim, o portal da SPPREV também apresenta como destaque as notícias da autarquia, além de permitir a consulta a legislações relacionadas aos Regimes Próprios de Previdência e ao histórico de Informativos São Paulo Previdência.

 

 

Para visualizar o Informativo número 18 na íntegra, clique aqui.


Edições Anteriores


Acesse os links exibidos na lista abaixo para visualizar os informativos da SPPREV.

É necessário possuir o software Adobe Flash Player instalado em seu computador para visualizar os arquivos.