IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

27/05/2011 -  Comprovante de Pagamento


Por decisão do Banco do Brasil, a partir do mês de junho, não haverá mais a distribuição na rede bancária dos comprovantes de pagamento dos inativos da administração direta. Em decorrência dessa medida, o aposentado tem duas opções para ter acesso ao seu holerite: 

1)  Por meio do website da São Paulo Previdência-SPPREV, com a opção de imprimir por qualquer computador sem nenhum custo; ou

2) Por meio do envio pelos Correios para o endereço cadastrado, mediante pagamento da importância destinada à postagem (cerca de  R$ 1,00).

Caso opte pelo recebimento na residência, é necessário haver a autorização para o desconto em folha de pagamento do valor de postagem.  Para isso, a São Paulo Previdência e a Secretaria da Fazenda encaminharam carta explicativa a todos os aposentados contendo o termo de opção para recebimento do holerite impresso na residência. Caso prefira, o aposentado também pode manifestar sua opção por meio deste site.

Entretanto, é de suma importância que o aposentado mantenha seu cadastro atualizado para que possamos enviar o holerite para o endereço correto. Ressaltamos que a não manifestação será entendida como opção pela retirada do holerite por meio eletrônico.

Lembramos ainda que o aposentado pode optar a qualquer tempo por receber seu comprovante de pagamento pelos correios, bem como, a qualquer tempo, pode se retratar dessa escolha e passar a acessar o documento pela internet, no endereço eletrônico da São Paulo Previdência. Em breve, a SPPREV pretende disponibilizar ainda o envio do holerite por meio de e-mail para aqueles beneficiários que possuírem endereço eletrônico cadastrado.

 Para fazer sua opção e atualizar seu endereço, clique aqui.

 

Importante:
O acesso e recebimento dos comprovantes de pagamento dos militares em inatividade não sofreram alterações e podem ser consultados pelo site www.policiamilitar.sp.gov.br.  Já a opção pelo envio do documento deve ser efetuada na Central de Serviços do Policial Militar.


IMPRIMIR Voltar