29/11/2013 -  Conheça os endereços das unidades móveis do IDORT

Com o objetivo de atender os beneficiários que residem nas regiões mais distantes dos postos fixos do Instituto de Organização Racional do Trabalho (IDORT), empresa contratada pela SPPREV para realização do recenseamento, estão em funcionamento cinco unidades itinerantes exclusivamente voltadas ao procedimento.

Localizados nos municípios de Jaú, Mauá, Mongaguá, Registro e São João da Boa Vista, os postos móveis têm expediente de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Para agendar o recenseamento, os aposentados e pensionistas podem aguardar o contato telefônico de profissionais do IDORT ou entrar em contato pelo número 0800 888 2425.

Conheça abaixo os endereços das unidades móveis direcionadas à realização do procedimento:

UnidadeMóvelIDORT.jpg

Posto Móvel de Jaú:
Prefeitura de Jaú, ao lado do Cinema Municipal.
Rua Paissandu, nº 444, Centro.

Posto Móvel de Mauá:
Paço Municipal da Prefeitura de Mauá.
Avenida João Ramalho, nº 200, Vila Noêmia.

Posto Móvel de Mongaguá:
Em frente à Polícia Militar e ao lado do Supermercado Dia.
Rua Antônio Martins de Araújo, nº 180.

Posto Móvel de Registro:
Praça Central, em frente ao Banco Santander.
Praça dos Expedicionários, s/ nº.

Posto Móvel de São João da Boa Vista:
Praça Central Joaquim José, ao lado da Polícia Militar.
Avenida Dona Gertrudes, s/ nº.

Para obter mais informações sobre o recenseamento, clique aqui.