IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

02/07/2015 -  Comunicado: atendimento da Ouvidoria


A Ouvidoria é o setor designado para atuar na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle adequado dos serviços prestados pela São Paulo Previdência - SPPREV, sendo capacitada a receber sugestões, críticas, reclamações e elogios.

Trata-se de um canal de comunicação de última instância, que deve ser contatado nos casos em que o usuário já tenha recorrido aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro dos prazos estabelecidos pelo canal utilizado.

O atendimento da Ouvidoria é realizado por correio eletrônico (ouvidoria@spprev.sp.gov.br), telefone, carta e também de modo presencial.  Para os contatos telefônicos, o número (11) 3214-9000 opção 7 está disponível no período das 9 às 16 horas. Esse é um canal utilizado para prestação de serviços (agendamento de atendimento) e informações gerais de funcionamento.

Já o atendimento presencial, realizado exclusivamente na sede da autarquia, ocorre por meio de agendamento, o qual deve ser realizado pelo telefone da Ouvidoria ou pelo e-mail ouvidoria@spprev.sp.gov.br. O horário de atendimento presencial da Ouvidoria é das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Os usuários deverão comparecer à sede da SPPREV no dia e no horário agendados e apresentar na recepção o número do protocolo de Ouvidoria informado no momento do agendamento.

A entrada na autarquia deve obedecer o horário oficial de atendimento, que, a partir do dia 6 de julho, voltará a ser das 9 às 16 horas.

 

 


IMPRIMIR Voltar