IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

29/09/2015 -  CBPM presta homenagem a servidores da SPPREV


Nesta segunda-feira (28/9), foi realizada uma solenidade em celebração aos 110 anos da Caixa Beneficente da Polícia Militar (CBPM). Na ocasião, foram homenageados militares e servidores que, por seus méritos pessoais e relevantes serviços prestados à instituição, tornaram-se merecedores de reconhecimento.

Dentre os homenageados, que foram agraciados com a medalha “General Francisco Alves do Nascimento, destaque para a gerente de Pensões de Militar da SPREV, Bruna Márcio Calderero, e para os servidores da Diretoria de Benefícios Militares da autarquia Major PM Dario Nogueira Gomes e Cel PMEdneide Lima Nobrega.

A cerimônia foi presidida pelo Superintendente da CBPM, Cel PM Luis Henrique Falconi, e contou com a presença do Diretor de Benefícios Militares da SPPREV, Cel PM David Antonio de Godoy.

Sobre a CBPM

A CBPM foi criada em setembro de 1905 com o objetivo de amparar familiares de integrantes da Corporação da Polícia Militar que ficassem sem meios de subsistência, sendo considerada então a primeira entidade Previdenciária no Brasil.

Com a criação da SPPREV, em 2007, a entidade passou a atuar nas demais áreas da seguridade social para integrantes e beneficiários da Polícia Militar.



<<Selecione>>
































Premiação da CBPM escolhida (1).jpg

  <<Selecione>>

 <<Selecione>>

 <<Selecione>>

 

 

 

 


IMPRIMIR Voltar