IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

29/09/2016 -  Servidores da SPPREV são condecorados com medalha da CBPM


Em evento realizado na última quarta-feira (28/9), no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, a Caixa Beneficente da Polícia Militar (CBPM) homenageou servidores da São Paulo Previdência por seus méritos pessoais e relevantes serviços prestados à instituição.

Em uma solenidade que marcou o aniversário de 111 anos da CBPM e reconheceu a atuação de militares e servidores civis ligados à previdência e à seguridade social, a entidade voltou a agraciar os colaboradores da SPPREV com a medalha “General Francisco Alves do Nascimento”.

Entre os condecorados, estavam o gerente de Processamento e Recadastramento, Ricardo Datri, o supervisor de Processamento e Controle, Michelangelo Benassatto, a supervisora de Inatividade de Militar, Edna Kagamihata, e a supervisora de Afastamentos de Militar, Ieda Santana Dreer.

A cerimônia foi presidida pelo superintendente da CBPM, Cel. PM Luis Henrique Falconi, e contou com a presença do diretor de Benefícios Militares, Cel. PM David Antonio de Godoy, do Cel. PM Eduardo Cesar Fernandes e da Cel. PM Edneide Lima Nóbrega.


Sobre a CBPM
A CBPM foi criada em setembro de 1905 com o objetivo de amparar familiares de integrantes da Corporação da Polícia Militar que ficassem sem meios de subsistência, sendo considerada então a primeira entidade Previdenciária no Brasil.

Com a criação da SPPREV, em 2007, a entidade passou a atuar nas demais áreas da seguridade social para integrantes e beneficiários da Polícia Militar.

 

IMG_4003.JPG                              

Da esquerda para a direita: o Cel. PM Eduardo Cesar Fernandes; o gerente de Processamento e Recadastramento, Ricardo Datri; a supervisora de Afastamentos de Militar, Ieda Santana Dreer; a supervisora de Inatividade de Militar, Edna Kagamihata; o supervisor de Processamento e Controle, Michelangelo Benassatto; e o superintendente da CBPM, Cel. PM Luis Henrique Falconi

 

<<Selecione>>  

Da esquerda para a direita: o Cel. PM Eduardo Cesar Fernandes; a Cel. PM Edneide Lima Nóbrega; o diretor de Benefícios Militares, Cel. PM David Antonio de Godoy; a supervisora de Afastamentos de Militar, Ieda Santana Dreer; a supervisora de Inatividade de Militar, Edna Kagamihata; o supervisor de Processamento e Controle, Michelangelo Benassatto; e o gerente de Processamento e Recadastramento, Ricardo Datri

 

IMG_3979.JPG                                 

Medalha General Francisco Alves do Nascimento Pinto

 

 


IMPRIMIR Voltar