02/03/2017 -  Comunicado aos militares inativados em 2016

Informamos aos inativos militares cuja concessão da inatividade ocorreu no ano de 2016 que deverão preencher a declaração anual de Imposto de Renda de acordo com o Informe de Rendimentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CNPJ 04.198.514/0001-54), relativo ao período em que estavam na ativa, e da São Paulo Previdência (CNPJ 09.041.213/0001-36), a contar da data de sua inatividade.

Os inativos que não receberem o Informe de Rendimentos da Polícia Militar em sua residência devem procurar o Centro Integrado de Apoio Financeiro da Polícia Militar (CIAF), localizado à Av. Cruzeiro do Sul, 216, Canindé - SP.

O Informe de Rendimentos da São Paulo Previdência está disponível para consulta neste portal desde o dia 27 de fevereiro. Para acessar, clique aqui. O documento também será encaminhado ao endereço dos beneficiários e poderá ser obtido por meio do atendimento presencial.