17/06/2019 -  Confira como será o expediente da SPPREV no feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado nacional de Corpus Christi, nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de junho, a sede e os escritórios regionais da São Paulo Previdência não prestarão atendimento ao público.

As unidades da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) também terão o expediente suspenso na quinta (20/6) e na sexta-feira (21/6). Já no sábado (22/6), funcionarão normalmente.

O serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia não prestará atendimento ao público somente no feriado. O call Center voltará a operar normalmente na sexta, das 8 às 21 horas; e, no sábado, das 8 às 16 horas.