Confira abaixo as datas e os horários de funcionamento da São Paulo Previdência nas semanas de Natal e Ano Novo:
Semana do Natal
- 23 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Santo Amaro, Santo André, Bauru e Campinas) funcionarão normalmente. Já o atendimento humano do Call Center (0800 777 7738) estará suspenso.
- 25 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.
- 26 de dezembro (terça-feira): o atendimento será regular. Porém, no caso dos postos da SPPREV instalados no Poupatempo, o expediente terá início às 12 horas.
- 28 e 29 de dezembro (quinta e sexta-feira): o atendimento da unidade da autarquia instalada na CBPM será suspenso. A sede e as demais unidades prestam atendimento normalmente.
Semana do Ano Novo
- 29 de dezembro (sexta-feira): o atendimento será regular em todas as unidades, com exceção daquelas instaladas no Poupatempo, cujo expediente será suspenso.
- 30 de dezembro (sábado): os postos de atendimento da SPPREV instalados no Poupatempo e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.
- 1º de janeiro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.
- 2 de janeiro (terça-feira): o atendimento será regular. Porém, no caso dos postos da SPPREV instalados no Poupatempo, o expediente terá início às 12 horas.