IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

20/12/2017 -  Confira como será o expediente da SPPREV no fim de ano


Confira abaixo as datas e os horários de funcionamento da São Paulo Previdência nas semanas de Natal e Ano Novo: 

Semana do Natal

- 23 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Santo Amaro, Santo André, Bauru e Campinas) funcionarão normalmente. Já o atendimento humano do Call Center (0800 777 7738) estará suspenso. 

- 25 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.

- 26 de dezembro (terça-feira): o atendimento será regular. Porém, no caso dos postos da SPPREV instalados no Poupatempo, o expediente terá início às 12 horas.

- 28 e 29 de dezembro (quinta e sexta-feira): o atendimento da unidade da autarquia instalada na CBPM será suspenso. A sede e as demais unidades prestam atendimento normalmente.


Semana do Ano Novo

- 29 de dezembro (sexta-feira): o atendimento será regular em todas as unidades, com exceção daquelas instaladas no Poupatempo, cujo expediente será suspenso.  

- 30 de dezembro (sábado): os postos de atendimento da SPPREV instalados no Poupatempo e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.  

- 1º de janeiro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.

- 2 de janeiro (terça-feira): o atendimento será regular. Porém, no caso dos postos da SPPREV instalados no Poupatempo, o expediente terá início às 12 horas.

 


IMPRIMIR Voltar