27/12/2017 -  Autoatendimento do site da SPPREV ficará indisponível nos dias 6 e 7 de janeiro

Informamos que, durante o período da meia-noite do dia 6 de janeiro até o meio-dia de 7 de janeiro, os serviços online da São Paulo Previdência (demonstrativo de pagamento, informe de rendimentos e mudança de endereço) passarão por processo de manutenção e, consequentemente, ficarão indisponíveis.

Por esta razão, durante este período, também não será possível acompanhar o andamento dos processos junto ao Teleatendimento (0800 777 7738) e os atendentes dos escritórios regionais instalados no Poupatempo (Santo Amaro, Santo André, Bauru e Campinas) também não terão acesso ao sistema para verificar o andamento de processos dos beneficiários.

No caso da sede da autarquia e das demais unidades de atendimento, o acesso ao sistema será realizado normalmente.

A partir das 12 horas do dia 7 de janeiro, as funcionalidades do site voltam a funcionar normalmente e o atendimento telefônico também terá seus serviços normalizados.