22/01/2018 -  Saiba como será o expediente da SPPREV no feriado de 25 de janeiro

Devido ao feriado municipal em celebração aos 464 anos da cidade de São Paulo, na próxima quinta e sexta-feira, 25 e 26 de janeiro, a sede e a unidade da SPPREV localizada na Caixa Beneficente da Polícia Militar - CBPM não prestarão atendimento ao público, com exceção do posto da autarquia instalado no Poupatempo de Santo Amaro, que terá o expediente suspenso apenas no feriado (25), mas funcionará normalmente na sexta-feira (26) e no sábado (27).

Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da SPPREV funcionará normalmente na quinta e na sexta-feira, das 8 às 21 horas, e, no sábado, das 8 às 16 horas.

Ressaltamos que as demais unidades da SPPREV prestarão atendimento aos beneficiários normalmente. Para conferir os endereços, clique aqui.