14/03/2019 -  Unidades de São José do Rio Preto e São José dos Campos terão expediente suspenso em 19 de março

Na próxima terça-feira, 19 de março, o atendimento ao público será suspenso nas unidades da São Paulo Previdência de São José do Rio Preto, devido ao feriado municipal de aniversário da cidade, e de São José dos Campos, em razão do Dia de São José, padroeiro do município.

Ressaltamos que, na data, o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) e as demais unidades da SPPREV funcionarão normalmente. Para conferir os endereços, clique aqui.