18/11/2019 -  Saiba como será o expediente da SPPREV no feriado de 20 de novembro

Em razão do feriado municipal do Dia da Consciência Negra, informamos que, na próxima quarta-feira, 20 de novembro, terão o expediente suspenso a sede e as unidades de atendimento da São Paulo Previdência localizadas em Araçatuba, Araraquara, Botucatu, Caixa Beneficente da Polícia Militar (CBPM), Franca, Santos e Sorocaba, bem como três postos instalados no Poupatempo (Campinas, Santo Amaro e Santo André).

Já os escritórios regionais da autarquia localizados em Bauru, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Taubaté funcionarão normalmente em razão dessas cidades não terem instituído a data como feriado municipal.

No feriado, o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da SPPREV funcionará normalmente, das 8 às 21 horas.