20/07/2020 -  Unidade de São José dos Campos terá expediente suspenso em 27 de julho

Na próxima segunda-feira, 27 de julho, a unidade da São Paulo Previdência de São José dos Campos terá o expediente suspenso devido ao feriado municipal em celebração aos 253 anos da cidade.

Para obter informações sobre o funcionamento da SPPREV durante a pandemia e esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato com o serviço de Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares).