IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

09/03/2021 -  SPPREV realiza palestra sobre reforma previdenciária aos servidores da Saúde


Na última segunda-feira, 8/3, a São Paulo Previdência realizou exposição a respeito das alterações nas regras dos benefícios de aposentadoria advindas da reforma previdenciária estadual para os servidores da Secretaria da Saúde.

Com transmissão online, a apresentação foi realizada pelo Diretor de Benefícios Servidores Públicos, Fernando Zanelli, e pelo Gerente de Aposentadorias Servidores Públicos, Saulo Vieira Valente, e buscou esclarecer os principais questionamentos sobre o assunto para os servidores que atuam nos órgãos subsetoriais de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde.

“A reforma da Previdência completou um ano e é salutar e necessário mantermos o contato e o alinhamento com os órgãos de origem, visto que o processo de concessão de aposentadoria acontece em duas etapas, começando com o apoio do RH do servidor e finalizando com o ato na SPPREV", ressalta Fernando. "É muito importante a realização de eventos assim, que permitem tal aproximação e troca de informações entre a autarquia e as Secretarias”, completa Saulo. 

Já estão disponíveis no Sistema de Gestão Previdenciária (Sigeprev) as regras de direito adquirido e as regras de transição. Em breve, com o desenvolvimento do fluxo principal de aposentadoria das regras permanentes, a SPPREV realizará treinamento prático aos colaboradores das unidades de Recursos Humanos para que conheçam as atualizações da plataforma.
 

Fernando e Saulo_palestra sobre reforma

 

<<Selecione>>

 

 


IMPRIMIR Voltar