28/06/2021 -  Evento expõe principais pontos da reforma previdenciária para policiais civis

No dia 17 de junho, a São Paulo Previdência realizou uma exposição para a Academia de Polícia de São Paulo - ACADEPOL a respeito das principais alterações nas regras dos benefícios de aposentadoria para policiais civis.

A apresentação faz parte do curso superior para delegados de polícia e foi realizada pelo diretor de Benefícios Servidores Públicos, Fernando Zanelli, pelo gerente de Aposentadorias Servidores Públicos, Saulo Vieira Valente, e pelo gerente de Pensões Ex-Servidores Públicos, Rodolfo Cintra de Oliveira.

“Agradecemos o convite para contribuir com esse curso”, destaca Zanelli. “Eventos como esse são essenciais para aproximar a SPPREV das Secretarias, permitindo uma valiosa troca de informações e o esclarecimento de dúvidas”, completa.