07/07/2021 -  SPPREV não prestará atendimento no dia 9 de julho

Informamos que, na próxima sexta-feira, 9 de julho, a sede e os escritórios regionais da São Paulo Previdência não prestarão atendimento ao público em razão do feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista de 1932.

No sábado (10/7), as unidades da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) funcionarão normalmente e atenderão mediante agendamento.

Já o serviço de Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738 para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 para ligações tarifadas de celulares) funcionará normalmente na sexta-feira e no sábado.

Para saber mais sobre o atendimento da SPPREV durante a pandemia, clique aqui.