03/12/2021 -  Confira quais unidades da SPPREV terão expediente suspenso em 8 de dezembro

Informamos que, na próxima quarta-feira, 8 de dezembro, a unidade da São Paulo Previdência instalada no Poupatempo de Campinas, bem como os escritórios regionais de Franca, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, terão o expediente suspenso em razão do feriado municipal do Dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira das referidas cidades.

Na data, o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares), a sede e os demais escritórios regionais da autarquia funcionarão normalmente.

Para saber como está o atendimento da autarquia nesse período de pandemia, acesse: http://www.spprev.sp.gov.br/Detalhe_todasNoticias.aspx?noticia=946.