08/04/2022 -  Unidade de Santo André tem expediente suspenso nesta sexta-feira, 8 de abril

Informamos que, nesta sexta-feira, 8 de abril, a unidade de atendimento da São Paulo Previdência instalada no Poupatempo de Santo André tem o expediente suspenso devido ao feriado municipal de aniversário da cidade.

Ressaltamos que o serviço de Teleatendimento da São Paulo Previdência (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) e os demais escritórios regionais da SPPREV estão funcionando normalmente.