IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

29/04/2011 -  Aposentados: Opção para acesso ao demonstrativo de pagamento já está disponível


Por decisão do Banco do Brasil, ocorrerá a partir de junho de 2011, a suspensão da distribuição dos comprovantes de pagamento na rede bancária.  Sendo assim, disponibilizamos duas opções para consulta e acesso aos comprovantes de pagamentos:

1)  Por meio do website da São Paulo Previdência-SPPREV, com a opção de imprimir por qualquer computador sem nenhum custo; ou

2) Por meio do envio pelos Correios para o endereço cadastrado, mediante pagamento da importância destinada à postagem (cerca de  R$ 1,00).

Caso opte pelo recebimento em sua residência, é necessário haver a autorização para o desconto em folha de pagamento da importância destinada à postagem.

Para manifestar sua opção, clique aqui.

Lembramos ainda que o controle e o processamento da folha de pagamento das aposentadorias serão transferidos, a partir do mês de maio, para a São Paulo Previdência - SPPREV. Para quaisquer informações sobre o pagamento de maio/11, que será creditado em 07/06/11, ligue 0800 777 7738 ou acesse www.spprev.sp.gov.br.

Ressaltamos que as complementações de aposentadorias e pensões não serão transferidas para a SPPREV, e continuam sendo administradas e pagas pela Secretaria da Fazenda.


IMPRIMIR Voltar