17/06/2019 -  Unidade de Ribeirão Preto terá expediente suspenso em 19 de junho

Informamos que, nesta quarta-feira, 19 de junho, a unidade da São Paulo Previdência de Ribeirão Preto terá o expediente suspenso devido ao feriado municipal em celebração aos 163 anos da cidade.

Na data, o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da SPPREV e os demais escritórios regionais da autarquia funcionarão normalmente.

Ressaltamos ainda que, assim como a sede e as demais unidades de atendimento da SPPREV, o escritório regional de Ribeirão Preto também terá o expediente suspenso nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de junho, feriado nacional de Corpus Christi e emenda de feriado.

Para conferir como será o funcionamento do call center da autarquia e o expediente das unidades instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) na quinta (20) e na sexta (21), clique aqui.